Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/03/2015 Hora: 00:00:00
Administração Tuta e João Arruda beneficia os funcionários da Prefeitura de Inúbia Paulista com reajuste salarial de 7,73%
Webline Sistemas

O salário dos servidores do Município de Inúbia Paulista foi reajustado em 7,73%. A atualização salarial deve-se a correção a 13 meses de trabalho – o que corresponde aos meses de janeiro de 2014 ao mesmo período de 2015.

De acordo com o diretor de Finanças Márcio Pieretti, o reajuste é de suma importância e demonstra o esforço da administração. “O país vive uma crise muito grande. Muitas empresas não conseguem honrar com suas contas, enquanto a Prefeitura de Inúbia Paulista realiza essa reposição”, afirmou. Segundo ele, o reajuste teve a interferência do vice, João Arruda, com o prefeito Tuta e o setor financeiro. Márcio destacou ainda que a atualização no salário mostra que o Executivo privilegia seus funcionários – “esse dinheiro poderia ser revertido para obras e outros setores, mas não foi”, explicou.

O vice-prefeito agradece ao prefeito pela aprovação do pedido do aumento juntamente com a Câmara Municipal. O custo estimado do reajuste acumulado gira em torno de R$ 407 mil no ano.



Data: 06-03-2015 00:00:00