.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

AUDIÊNCIA PÚBLICA - COLETA DE SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2022

Endereço

INFORMAÇÕES DE CONTATO

ENDEREÇO ONDE FUNCIONA AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Avenida Campos Salles 113
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
19:30 horas
TELEFONE
(18) 3556-9900
E-MAIL
contadoria@inubiapaulista.sp.gov.br

Descrição

SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL
21/09/2021 21/09/2021 | 07:30:00
STATUS
Finalizado
ASSUNTO

Coleta de Sugestões para Elaboração da LOA 2022

DESCRIÇÃO

A Prefeitura de Inúbia Paulista disponibiliza um canal em sua página da internet para receber sugestões da população em melhorias que poderão ser incluídas na  Lei Orçamentária Anual (LOA). 

A audiência presencial, será no dia 21 de setembro de 2021, às 19:30 hrs no Plenário da Câmara Municipal  respeitando todas as legislações sanitárias pertinentes ao enfrentamento da pandemia.

A partir de 02 de setembro de 2021, ficará disponível na página eletrônica do Município, um pequeno resumo sobre o planejamento, visando colher sugestões, críticas e opiniões dos munícipes. As sugestões deverão ser enviadas através de local específico no site do Município. 

Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Lei Orçamentária autoriza o Executivo a gastar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar os credores e fazer investimentos. A LOA materializa as diretrizes do direcionamento de gastos e despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano. A quantidade e a qualidade dos gastos e investimentos indicam qual o nível de prioridade em investir naquela área para que o plano estratégico alcance os resultados esperados. A LOA estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício de 2022.

 

Observa-se que o Projeto de Lei do Orçamento para o próximo exercício foi elaborado de acordo com programas de Governo estabelecido no Plano Plurianual (2022-2025) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (2022) e as exigências contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal, atendendo assim o princípio do equilíbrio orçamentário, requisito fundamental nas finanças públicas, assegurando-se também a observância aos investimentos obrigatórios em saúde e educação, acima do fixado pela legislação brasileira, bem como as despesas com pessoal previstas dentro do limite legal. 

Arquivos

DOCUMENTOS AUXILIARES

DOCUMENTOS

Audiência Pública - LOA 2022

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.