Inúbia Paulista, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3556-9900

Obras - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Reforma e revitalização da praça da matriz.

Obra vem de encontro com os anseios da população, tendo em vista que se trata da principal Praça do nosso município.

Na última Sexta-Feira, dia 10 de Agosto de 2018, o Prefeito Municipal João Soares dos Santos, juntamente com o Vice-Prefeito Fernando Rossi, assinou na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente/SP, Convênio com o Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar dos deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi, para Reforma e Revitalização da Praça da Matriz, no valor de R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte e cinco mil reais). Recursos esses que serão utilizados não só para a revitalização da praça, mas também na reforma dos banheiros ali existentes com adequação quanto à acessibilidade.  Obra esta que vem de encontro com os anseios da população, tendo em vista que se trata da principal Praça do nosso município.