Inúbia Paulista, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3556-9900

Obras - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Inúbia Paulista inicia obra de galerias pluviais com recurso FEHIDRO

O Município de Inúbia Paulista foi contemplado com uma obra na área urbana de benfeitoria cujo valor é de R$ 314.484,86, através do FEHIDRO (Fundo estadual de Recursos Hídricos). O empreendimento de EXECUÇÃO DE DRENAGEM E ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS foi iniciado no dia 28 de junho na Rua Sely Francisco Rocha e Rua Benjamim Constant, onde contempla uma extensão de 283,50 metros de galerias pluviais a fim de solucionar os problemas de inundações e erosões urbanas naquela localidade do município. A obra tem por duração três meses, dependendo das condições climáticas.

O recurso FEHIDRO é liberado para os municípios anualmente, através de projetos relacionados com recursos hídricos que são enviados para o COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA, onde passam por uma análise e assim são pontuados conforme sua criticidade e prioridade, a procura de sempre estar conservando os recursos hídricos.