De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

CICLISTA DE INÚBIA PTA GANHA COLOCAÇÃO EM COPA REGIONAL DE CICLISMO

COPA REGIONAL DE CICLISMO DO NOROESTE PAULISTA

No último domingo (30) Bastos sediou a 5ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo. Além do caráter de competição o evento teve como objetivo promover e incentivar a prática da modalidade. O evento contou com a participação de atletas de toda a região e de diferentes idades e categorias. E com muita dedicação e empenho que o nosso ciclista inubiense trouxe o troféu de 3º colocado na modalidade Sênior para Inúbia Paulista. Edilson Ramos Salomão é o nosso ciclista de Inúbia Paulista, que compete a alguns anos esta modalidade e vêm representando nosso município por toda a região.