.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Secretaria de Assistência Social

Solange Umbelino

Secretário(a)

Endereço: Avenida Campos Salles - 113

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas.

E-mail: assistenciasocial@inubiapaulista.sp.gov.br

Telefone:

(18) 3556-7330

Competências

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como missão institucional administrar a Política de Assistência Social do Município de Inúbia Paulista.

A Política de Assistência Social é uma política pública de proteção social que objetiva propiciar condições de cidadania aos segmentos populacionais em situação de exclusão social e/ou aqueles incluídos precariamente no usufruto de bens e serviços básicos para uma vida digna.

A Assistência Social no município de Inúbia Paulista encontra-se em Gestão Básica, cumprindo as condições previstas no artigo 30 da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), Política Nacional de Assistência Social, e Norma Operacional Básica da Assistência Social (NOB/SUAS) onde determina que os municípios devem ter capacidade técnica e gerencial para a formulação, a gestão e a avaliação da Política Municipal de Assistência Social.

 

PROGRAMAS EM ATIVIDADE NO MUNICÍPIO

-BOLSA FAMÍLIA

-RENDA CIDADÃ

-AÇÃO JOVEM

Unidades pertencentes

CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O CRAS atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), dada sua capilaridade nos territórios e é responsável pela organização e ofertas de serviços da proteção social básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Além de ofertar serviços e ações de proteção básica, o CRAS possuí a função de gestão territorial da rede de assistência social básica, promovendo a promoção e a articulação das unidades a ele referenciadas e o gerenciamento dos processos nele envolvidos.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.