Inúbia Paulista, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3556-9900

Saúde - Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70% DE USINA CALIFÓRNIA

USINA CALIFÓRNIA CONCEDE 100 LITROS DE ÁLCOOL 70% PARA INÚBIA PTA

Por causa da propagação do novo coronavírus pelo mundo, o uso do álcool  tem sido um dos principais aliados da população como medida de higiene para prevenir a contaminação pelo vírus. A Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista através do Prefeito João Arruda e Vice Fernando Rossi  foi agraciada, na tarde desta quinta-feira dia 02 de abril, com a doação de 100 litros de álcool 70%. A boa ação foi protagonizada pela Usina Califórnia de Parapuã.
O donativo suprirá uma importante demanda pelo produto no município, sendo direcionado para a UBS - Unidade Básica de Saúde de Inúbia Pta, para utilizar conforme a necessidade.

Na ocasião, foi enviado via ofício um pedido do Prefeito João Arruda solicitando o produto, no qual a empresa usina Califórnia imediatamente se manifestou favorável, atendendo a solicitação.

O município de Inúbia Paulista, agradece e aproveita para parabenizar a empresa pela iniciativa e destaca que o produto será de grande valia.