Inúbia Paulista, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (18) 3556-9900

Saúde - Quinta-feira, 21 de Maio de 2020

ETEC AMIM JUNDI DOA ÁLCOL EM GEL PARA PM DE INÚBIA PTA

Parceria com ETEC Amim Jundi unidade Centro Paula Souza ( Governo do Estado de São Paulo) Usina Califórnia do Município de Parapuã e Prefeitura de Inúbia Paulista , unindo forças para combater o novo Corona Vírus COVID 19.

Essa parcerias resultaram na produção de vários litros de álcool em gel que será destinado ao Centro de Saúde UBS Inúbia Paulista , onde a usina Califórnia doou 100 litros de álcool 70%, a Prefeitura com o produto carbopol e a ETEC com a organização na produção do álcool gel, que foi produzido no laboratório da ETEC sob a coordenação do professor Rene Guerreiro de Souza Cintra ,com formação em Ensino médio com Habilitação Técnica profissional em química, Técnico em Farmácia e Química ; e a professora Edelma Lima Jacob - responsável Técnica do Laboratório. Todo esse trabalho com aval do Diretor Paulo Roberto da Silva . O prefeito João Arruda ao receber o produto agradeceu a toda equipe da ETEC!