Inúbia Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3556-9900

Saúde - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

É instalado a Barreira Sanitária na entrada da cidade nos finais de semana

Se iniciou a ação para combater o Covid-19

A Prefeitura de Inúbia Paulista iniciou desde o dia 27 de março a BARREIRA SANITÁRIA  na entrada da cidade, afim de evitar a proliferação e aumento da COVID 19.

A Barreira está sendo realizada nos finais de semana, onde o movimento é maior devido ao hiper mercado. O Poder Executivo informou que todos os veículos (carros e motocicletas) passarão por desinfecção. Durante a abordagem, será aferida a temperatura, além da prestação de orientação às pessoas sobre o uso de máscara e do álcool em gel.

Caso alguma pessoa apresente alta temperatura, será encaminhada, com acompanhamento, à UBS do município.

É importante informar que de acordo com o PLANO SÃO PAULO o nosso Município está na fase EMERGENCIAL, sendo assim é PROIBIDO AGLOMERAR, RECEBER AMIGOS E FAMILIARES, reafirmamos a importância do DISTANCIAMENTO SOCIAL E DO USO DA MÁSCARA !

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS !!!